sábado, 13 de dezembro de 2014

Look do dia + livro da semana


Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu trouxe um post combo, além do look de hoje, vou falar um pouquinho sobre o livro que estou lendo que já até postei foto lá no insta. O dia hoje está frio e nublado e raros são os momentos em que a chuva dá uma parada.

O look de hoje é um look bem simples e casual, optei por um jeans bem sequinho e uma camisa de estrelinhas bem fofa, arrematei com um coque salvador de todos os dias, uma make bem trabalhada e uma sapatilha nos pés.



 
 
 

O que eu usei:
Calça Jeans: Sawary Jeans
Camisa Estrelinhas: Aliexpress Vendedor:424178
Sapatilha: Arezzo

E agora, falando um pouquinho sobre o livro que estou lendo...



Cem anos de Solidão 

É uma obra do escritor colombiano Gabriel Garcia Márquez.

Sinopse:  Em 'Cem anos de solidão', Gabriel García Marquez narra a história da família Buendía, uma estirpe de solitários que habitam a mítica aldeia de Macondo. A narrativa desenvolve-se em torno de todos os membros dessa família, com a particularidade de que todas as gerações foram acompanhadas por Úrsula, uma personagem centenária e uma matriarca conhecida.


Eu o procurei por muito tempo, mas todas as vezes que eu ia na livraria eu não o achava mais em estoque, até que um dia eu não estava procurando por ele, e lá estava ele! hahaha. E agora todas as livrarias ou stands que vejo, ele está lá. 

Eu ainda não terminei de ler e confesso que venho me arrastando um pouco, outrora leio rapidamente. Mas assim que eu terminar de ler ele vai virar resenha, com certeza! ♥


Então é isso, e ai pessoal, o que acharam do look? Como está o dia na cidade de vocês? Já leram Cem anos de solidão? O que estão lendo ultimamente? 

Beijos, Thais Carvalho


0 comentários:

Postar um comentário

Comente comigo...