sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mar e joias? Será?

Oi amores, hoje vim mostrar pra vocês um ensaio que fiz esse ultimo final de semana. Eu e minha amiga @smnmll fomos clicados pela Elisa Volland que é uma fotografa brasileira e que morou durante um tempo lá pras gringas! <3


O ensaio aconteceu na praia Vermelha do Norte em Ubatuba - SP. Com o apoio das joias da Elemento Prata e das pranchas do Tato Ramos da TR Surf Boards. Mas hoje só trouxe a primeira parte do Ensaio que é a parte do Elemento Prata. Espero que gostem!


O dia e o mar estavam maravilhosos e acabou que colocar as joias pra serem fotografadas com esse fundo marítimo, foi a melhor das ideias, afinal, mesmo que não usual, essa foi uma combinação perfeita.





Esse guarda-chuva super a favor das causas - hehe - bombou nas fotos e deixou o ambiente ainda mais descontraído. E essa foto seguinte então.. Foi clicada em um momento onde nem era eu que estava sendo clicada, mas ficou tão natural que a Elisa teve que me pedir pra congelar! 



Eu marquei a loja e a Elisa lá em cima, mas quem ficou curioso, vou deixar o endereço da Elemento e os telefones de contato da Elisa Volland no fim do post pra vocês entrarem em contato, agendarem o ensaio de vocês e/ou ficarem lindas com as belezinhas da loja.




Esse foi um pouco do ensaio, depois eu posto mais algumas fotos da Elemento e as fotos do ensaio pra TR. Aguardem!


(Ignorem qualquer semelhança girafesca nessa foto, rs)

Bom final de semana pra todas vocês, e espero que tenham gostado! Um super beijo e até o próximo post.



Elemento Prata 

Telefone012 3931-4380
E-mailcontato@elementoprata.com.br
Websitehttp:///www.elementoprata.com.br

Elisa Volland

Telefone
Brasil +55 12 981067299
Austrália +61 423 535 799
E-mail
elisa@elisavolland.com
Website
http:///www.elisavolland.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente comigo...