sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bumbum bonito, é bumbum bem cuidado.


Oi amores, hoje eu trouxe algumas dicas que toda menina, mulher vai amar. Principalmente os homens... hehe Como ter um bumbum bonito! =)


Sozinha a calça não dá celulite, mas ela prejudica na circulação da região, facilitando assim o aparecimento de furinhos na pele de quem já não se exercita muito e come errado! Por isso no dia-a-dia opte por peças mais larguinhas! =)


Esse é o melhor jeito de deixar o músculo do bumbum durinho! Por isso pelo menos três vezes na semana, faça exercícios específicos para essa área. ( Eu faço 3 vezes numa semana na outra 2 e vou intercalando, é uma ideia pra deixar o músculo descansar)


Os produtos anti-celulite combinados com uma boa alimentação e exercícios, dão excelentes resultados. Passar hidratantes aliás, é um jeito de combater as estrias - uma espécie de machucado que forma uma linha branca ou avermelhada devido a vários fatores sendo um deles, pela pele se esticar muito na fase de crescimento ou o aumento de peso. Quanto mais hidratada a sua pele, menos ela se rompe com essa facilidade.



Sabonetes esfoliantes ajudam a tirar pequenos cravos e aquelas bolinhas ásperas que as vezes aparecem no bumbum. Use o produto uma vez por semana com movimentos circulares.


Nada de usar calcinhas maiores ou menores. Se você usa P é P, se usa G é G nada de comprar um tamanho diferente. A calcinha no tamanho apertada ou larga fica feia, dependendo da roupa que estiver usando ainda fica aparecendo. Fora que o tecido muito apertado, impede a transpiração do bumbum, o que pode levar ao aparecimento de alergias.


Pra finalizar, a alimentação é a base de tudo. Tá legal que eu não sou a melhor pessoa pra falar disso, quem me conhece sabe como sou complicada pra comer, mas eu tenho ciência que preciso mudar e estou tentando. Não só pra ter um bumbum bonito meninas, mas a alimentação também ajuda no crescimento das unhas e dos cabelos, e faz com que eles crescem saudáveis e bonitos. Além de ser a melhor forma de manter-se saudável. Depois que melhorei minha alimentação meu corpo agradeceu. Não custa tentar também né!? =)


Bom, essas são as dicas, espero que vocês tenham gostado, que comecem logo o projeto bumbum bonito, é bumbum bem cuidado. =) Vocês viram que a listinha de coisas é bem pequena e super fácil. O que vocês já fazem dela? 

Beijos, 
Thaís Carvalho.

2 comentários:

Comente comigo...